Unidade de Terapia Intensiva - UTI

• Unidade de Terapia Intensiva - UTI

A UTI dispo?e de 10 leitos, um com isolamento e outro privativo, onde o paciente tem direito a um acompanhante permanente. A estrutura e? equipada com monitores de alta tecnologia e todos os leitos possuem monitor multipara?metro que informa todos os sinais vitais do paciente e tambe?m conta com Ma?quia de Dia?lise - Hemolenta por peri?odos mais prolongados, ventiladoresmeca?nicos, bomba de infusa?o, cardioversor, eletrocardiocrama e Raio-X na beira do leito.

A Unidade de Terapia Intensiva do HRSL conta com uma equipe altamente qualificada e uma infraestrutura dotada de equipamentos de última geração e a mais moderna tecnologia para monitorar e acompanhar, 24 horas por dia, os nossos pacientes. E, para proporcionar mais conforto e privacidade oferecemos na nossa UTI, a opção de um leito privativo, no qual o paciente fica em um espaço exclusivo e, juntamente com ele, um acompanhante.
Este diferencial somente o Hospital Regional Santa Lucia oferece na nossa região.

Ver todos os serviços

Conheça outros serviços