Data: 19/05/2016

• Feira Fórum Hospitalar - 23ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais
Encontra-se na cidade de São Paulo, o Supervisor de Compras do Hospital Santa Lúcia, Tiago Righi Viero, participando da Feira Fórum Hospitalar - 23ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, que acontece de 17 à 20/05.
Este é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
São 1.250 expositores e 96.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.