Visita Técnica dos Alunos do Curso de Farmácia

Data: 22/04/2016

• Visita Técnica dos Alunos do Curso de Farmácia

No último dia 06/04, alunos do 3° Semestre do Curso de Farmácia da Unicruz, coordenados pela Professora Natacha, estiveram no Hospital Santa Lúcia, realizando uma visita técnica, onde foram recebidos pela Farmacêutica Responsável pelo Serviço de Farmácia Hospitalar, Nadia Pedrotti, que esteve apresentando as rotinas operacionais da Farmácia Central, Recebimento e Fracionamento de Produtos, e também abordou as principais atividades de um Farmacêutico Hospitalar aos acadêmicos.