Avaliação Anvisa

Data: 26/12/2023

• Avaliação Anvisa

O Hospital Regional Santa Lucia, pelo terceiro ano consecutivo, está na lista dos hospitais do Rio Grande do Sul com ALTA CONFORMIDADE, conforme a Avaliação Nacional da Anvisa - Práticas de Segurança do Paciente na UTI, referente ao ano de 2022.
A avaliação, conduzida anualmente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), abrange instituições de saúde de todo o país que possuem Unidades de Terapia Intensiva (UTI). O Hospital Regional Santa Lucia destaca-se mais uma vez por atender e superar as Normas Internacionais de Segurança do Paciente na UTI.
A alta conformidade alcançada é reflexo do comprometimento e dedicação contínuos de nossa equipe em proporcionar um ambiente seguro e de qualidade aos pacientes. Esse reconhecimento reforça o papel do hospital como referência em cuidados de saúde na região.
A instituição permanece focada em sua missão de oferecer cuidados de saúde de alta qualidade, promovendo a segurança e bem-estar dos pacientes.