Data: 29/11/2023

• Hospital Regional Santa Lucia firma convênio através do Cliente Saúde com a Prefeitura de Cruz Alta

Além do IPE, será possível também optar pelo Cartão Cliente Saúde do Hospital Regional Santa Lucia. Todos os funcionários, bem como seus dependentes, terão acesso ao convênio do hospital com vantagens diferenciadas.
Todos os servidores conveniados terão direito a atendimento gratuito 24h para consultas de urgências e emergências, no Pronto Atendimento; internação com descontos; consultas eletivas; exames com valores diferenciados. A adesão, iniciada em 27 de novembro, destaca o compromisso com a saúde da comunidade cruzaltense e fortalece a colaboração entre o setor público e o HRSL.