Parceria com a Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí

Data: 21/09/2023

• Parceria com a Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí

Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí e o Hospital Santa Lucia, formalizam parceria de adesão ao Programa Cartão Cliente Saúde.

O contrato tem como objetivo fornecer serviços de assistência médica, ambulatorial e exames por meio do Hospital Santa Lúcia, através do Cliente Saúde. Esta iniciativa surge como uma alternativa de assistência médica para os funcionários municipais e seus dependentes, especialmente aqueles que enfrentam desafios relacionados ao Plano de Saúde do Ipê.

O alto valor dos descontos no Plano Ipê levou muitos servidores a cancelarem suas adesões, e a Administração Municipal de Salto do Jacuí está buscando soluções para garantir um atendimento de saúde adequado. É importante enfatizar que a Administração não está em oposição ao Plano Ipê, mas sim procurando alternativas para atender às legítimas preocupações dos servidores.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Cláudio Billig, destacou a busca por alternativas para os funcionários e seus familiares, dadas as preocupações em relação à assistência à saúde.

O secretário de Administração e Meio Ambiente, Luciano Barros, e membros do Sindicato estiveram presentes durante a assinatura do contrato.

Para fornecer mais informações e esclarecer dúvidas dos funcionários, uma equipe do Hospital Santa Lucia estará na Prefeitura de Salto do Jacuí no dia 27 de setembro, das 9h às 16h, para auxiliar nas adesões e apresentar detalhes da proposta.