8º Mamaço Cruzaltense

Data: 22/08/2023

• 8º Mamaço Cruzaltense

Hospital Regional Santa Lucia e Cliente Saúde no 8º Mamaço Cruzaltense  Como parte das celebrações do Agosto Dourado (mês de incentivo à amamentação) e ao Dia da Gestante, ocorreu nesta terça-feira (15), o evento 8º Mamaço. A atividade, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, aconteceu na Praça Erico Verissimo, reunindo um grande público entre gestantes, puérperas e famílias em geral. O hospital participou do evento representado pela Simone, enfermeira do centro obstétrico e Mara, Técnica de Enfermagem. Oferecendo orientações sobre amamentação e serviços de aferição de pressão arterial e glicose para o público presente.