HRSL entre os melhores do RS na avaliação da Anvisa

Data: 31/05/2023

• HRSL entre os melhores do RS na avaliação da Anvisa

A Avaliação Nacional da Anvisa - Normas Internacionais de Segurança do Paciente é realizada anualmente em todos os hospitais que têm UTI no Brasil, e mede o nivel de conformidade de cada hospital às Normas Internacionais de Segurança do Paciente na UTI, utilizando um conjunto de questões e critérios de avaliação, em uma escala que varia de Baixa, Média ou Alta conformidade com as normas.

O resultado da avaliação foi divulgado em um evento realizado pela ANVISA no dia 25/05 e os hospitais do RS que obtiveram ALTA CONFORMIDADE foram apresentados, sendo que a avaliação não prevê classificação dos hospitais, ou seja, todos que constam na lista obtiveram o mais alto conceito.
O Hospital Regional Santa Lucia se orgulha de figurar na lista dos melhores do RS e o resultado traz ainda mais motivação para trabalharmos continuamente pela excelência em tudo o que fazemos.

Parabéns a todos os colaboradores envolvidos neste processo e em especial à equipe da UTI do HRSL, coordenada pelo Dr. Elói Mauro Domingues e Enfermeira Greici Freitas