Gestante Feliz Especial

Data: 09/08/2022

• Gestante Feliz Especial

Atenção mamães e futuras mamães, o Programa Gestante Feliz neste mês de AGOSTO, terá uma edição ESPECIAL e PRESENCIAL!

O mês de agosto foi escolhido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como “Agosto Dourado”, por simbolizar a luta pelo incentivo à amamentação – a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno e, no Brasil, também escolheu-se este como o “Mês do Aleitamento Materno”.

O projeto GESTANTE FELIZ é destinado a mulheres em qualquer período gestacional e tem como principal objetivo possibilitar a troca de experiências entre as mamães, prestar orientações e informar as gestantes, promover a reflexão sobre temas relacionados à gestação, parto, pós-parto, maternidade e paternidade, sendo que o encontro terá como tema: “Agosto Dourado e Aleitamento Materno", com a Enfermeira Obstetra Gianna Missau e o evento é organizado pela equipe do Centro Obstétrico do Hospital Regional Santa Lucia.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia, e o evento será realizado no dia 25/08, às 19h, no Anfiteatro do Hospital Santa Lucia.
Esperamos por vocês! Façam suas inscrições pelo whats: 55 99983-9932 ou 55 99943-8270