Clinica de Imagem
Pronto Atendimento 24h
Cardiologia
Fechar
Pesquise no conteúdo

Centro de Oncologia

Data: 04/09/2020

  • Centro de Oncologia
  • Centro de Oncologia

O COHCA – Centro de Oncologia e Hematologia de Cruz Alta tem como propósito acolher, cuidar e tratar o paciente oncológico valorizando o seu bem-estar em todas as fases do tratamento.
Ocupa uma área ao redor de 300 m², junto à área física do Hospital Regional Santa Lúcia, com estrutura física que compreende uma área para registro e espera de pacientes, uma sala administrativa, três consultórios indiferenciados, uma sala de aplicação de quimioterápicos, um posto de enfermagem, além de toda estrutura para a farmácia oncológica. Estar anexo à estrutura do HRSL traz segurança ao tratamento dos pacientes, por contar com suporte deste Serviço Hospitalar, que é referência para a nossa região.
O COHCA conta com equipe multidisciplinar e médicos parceiros especialistas em suas áreas de atuação proporcionando atendimento integral aos pacientes.

Conheça os serviços e para saber mais acesse https://cohca.com.br/

Tratamentos oferecidos:
QUIMIOTERAPIA
HORMONIOTERAPIA
TERAPIA ALVO MOLECULAR
IMUNOTERAPIA

Diagnóstico/Estadiamento/Seguimento:
HEPARANIZAÇÃO DE CATETER
MIELOGRAMA – BIÓPSIA DE MEDULA ÓSSEA
UIDADOS CONTINUADOS EM ONCOLOGIA
CUIDADOS PALIATIVOS

Consultas:
CONSULTA CLÍNICA COM OMCOLOGISTA
CONSULTA COM NUTRICIONISTA
CONSULTA COM PSICÓLOGA
CONSULTA DE ENFERMAGEM
CONSULTA FARMACÊUTICA


Prestamos atendimento particular e trabalhamos com os convênios Cliente Saude, Ipê, Cabergs Cassi, Fusex e Unimed, para que você tenha mais tranquilidade e segurança no seu tratamento oncológico.

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.