Data: 18/03/2020

• Comunicado

O Hospital Regional Santa Lucia COMUNICA que está seguindo as orientações do Ministério da Saúde, combinado com seu Plano de Contingência e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, com o objetivo de preservar e proteger seus pacientes, acompanhantes e colaboradores, evitando ao máximo a disseminação do COVID-19.

Diante disso algumas medidas INTERNAS foram adotadas:

- Suspensão de visitas nas Unidades de Internação, podendo permanecer apenas
01 (um) acompanhante por leito;
- Acompanhantes somente com idade INFERIOR à 60 anos;
- Suspensão de visitas na UTI. Será mantido o atendimento ao familiar, diariamente
às 08;30, limitado a 01 (um) familiar por paciente;
- Suspensão de visitas religiosas;
- Permitido apenas 01 (um) acompanhante por paciente na sala de espera do
Centro cirúrgico;
- Proibida a circulação de menores de 12 (doze) anos, nas dependências do hospital,
exceto para atendimento;
- Troca de acompanhantes somente até às 21:00;

Agradecemos a compreensão de todos!