Homenagem ao Santa Lucia

Data: 11/09/2019

• Homenagem ao Santa Lucia

Na última segunda-feira (09/09), foi realizado o ato solene no plenário da Câmara de Vereadores de Cruz Alta, em homenagem aos 80 anos de fundação do Hospital Regional Santa Lúcia (HSL), proposta pelo vereador Joca Bonaldi. Estiveram presente no evento os Diretores Geral Dr. Roberto Etchegoyen, Diretor Exevutivo Fernando Pedroso, Diretor Técnico Dr. Fabio Furian, Diretor Clínico Dr. Luiz Carlos Heberle, familiares, sócios e colaboradores do Hospital Regional Santa Lucia.