The Art of Body Contouring

Data: 11/09/2019

• The Art of Body Contouring

Médico do Corpo Clínico do Hospital Regional Santa Lúcia, Cirurgião Plástico, Dr Marcos Ardenghi esteve ampliando seus conhecimentos sobre Contorno Corporal.

Nos dias 06 e 07 de Setembro, ele participou do Evento "The Art of Body Contouring", que aconteceu na cidade de Porto Alegre, organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Este meeting teve como objetivo revisar as técnicas mais modernas para pacientes que passam por processos de grande emagrecimento, como por exemplo, após cirurgias bariátricas.