Dr Ricardo da Silva Bergoli

Data: 28/03/2019

• Dr Ricardo da Silva Bergoli

Dr. Ricardo Da Silva Bergoli, Médico Anestesista, graduado em Medicina pela Universidade de Santa Cruz do Sul, em 2014, realizou Residência Médica em Anestesiologia, no Hospital Ipiranga- SP e complementação de especialização no Hospital Alvorada Moema, Hospital Edmundo Vasconcelos, Hospital AACD e Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese.
Atualmente, Dr. Ricardo integra a Equipe de Anestesiologistas do Hospital Regional Santa Lucia.
Maiores informações pelo telefone 55 3324 7400 - Ramal 2100