Clinica de Imagem
Pronto Atendimento 24h
Cardiologia
Fechar
Pesquise no conteúdo

Outubro Rosa

Data: 09/10/2018

  • Outubro Rosa

Para marcar o Outubro Rosa, nesta segunda-feira, dia 08/10, as médicas Dra Carolina Rosa – Mastologista e Dra. Carla Gardani – Oncologista, estiveram conversando sobre: “Prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento pós câncer de mama” com as colaboradoras do Hospital Regional Santa Lucia, esclarecendo dúvidas, verdades e mitos referentes à doença.

 

Dra. Carolina Rosa é especialista em Mastologia pelo Hospital Fêmina do Grupo Hospitalar Conceição de Porto Alegre. Realizou especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFSCPA). Formou-se médica graduada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Atualmente é Professora da Faculdade de Medicina na Universidade de Passo Fundo (UPF) e atua na área de Mastologia com enfoque no tratamento cirúrgico do câncer de mama e na Cirurgia Reconstrutiva e Cirurgia Oncoplástica Mamária. Agora ela também faz parte do Corpo Clínico do Hospital Regional Santa Lucia, e atende no Centro de Oncologia e Hematologia de Cruz Alta coordenado pela Cancerologista/Oncologista Dra Carla Furtado Gardani, que este ano completa 18 anos, oferecendo atendimento qualificado para os pacientes oncológicos de Cruz Alta e Região, com completa infraestrutura e equipe multiprofissional, tendo como objetivo principal oferecer tratamento de ponta com profissionais capacitados no manejo dos pacientes oncológicos.

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.