Seminário de Gestão – Qualidade & Certificação em Saúde

Data: 18/06/2018

•  Seminário de Gestão – Qualidade & Certificação em Saúde

O Hospital Regional Santa Lucia de Cruz Alta, representado pela Coordenadora de Projetos Cristine Benetti e a Gerente Assistencial, Laurita Hoffmeister, está participando do Seminário de Gestão – Qualidade & Certificação em Saúde, que aconteceu na cidade de Porto Alegre, realizado pelo Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA), pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços da Saúde do Rio Grande do Sul (Fehosul) e Associação dos Hospitais do Estado (AHRGS), o evento traz executivos da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente.