Data: 04/03/2016

• Hospital Santa Lúcia realiza curso de libras para profissionais da unidade e forma primeira turma

Para melhorar o acesso de usuários aos serviços disponibilizados, o Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta, realizou o curso de libras para os servidores da unidade, formando nessa quinta-feira (03) a primeira turma. Os participantes tiveram noções básicas de libras e sinais de saúde.

As aulas da primeira turma do curso aconteceram no período de 04 de fevereiro à 03 de março, com encontros todas às quintas-feiras, ministradas pelas Prof. Rosenei Brito e Jociele Corazza. A próxima turma inicia dia 12/03 e as inscrições já estão abertas!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing HSL