I Encontro de Prevenção e Treinamento de Lesões de Pele do HSL,

Data: 10/11/2016

Aconteceu de 07 à 09 de novembro, o I Encontro de Prevenção e Treinamento de Lesões de Pele do HSL, no Anfiteatro do Hospital Santa Lúcia.

A abertura contou com a participação do Diretor Geral do HSL, Dr. Roberto Etchegoyen, e no decorrer do curso foram realizadas as seguintes palestras:

“Tipos de Lesões e Coberturas”, com Daniele Lauxen ;

“Prevenção de Lesões e Cuidados de Pacientes Intra-hospitalar”, com Liana Marques;

“Suporte Nutricional e Avaliação Nutricional ao Paciente com Lesões de Pele”, com Vanessa Schimidt;

“A Importância da Fisioterapia no Paciente com Lesão de Pele”, com Silvania Moraes;

“Relato de Experiência com Lesões de Pele”, com Neida Luiza;

“Experiência e Forma de Tratamentos Utilizados pelo HSL” com e a Enfermeira do CCIH e NEPELE, Luana Sturmer.

O Hospital Santa Lúcia agradece aos 60 participantes inscritos no curso, palestrantes e organizadores do evento.