Auditoria e Faturamento de Contas Hospitalares

Data: 05/09/2016

• Auditoria e Faturamento de Contas Hospitalares

Estiveram no IAHCS – Instituto de Administração e Ciências da Saúde - Porto Alegre,  no último sábado (03), as colaboradoras do setor de Faturamento do HSL Eliana Martins Beck, Naiara Almeida Fontoura, Eliane Tavares e a Supervisora de Faturamento Miraci da Silva Fenske, participando do curso: “Auditoria e Faturamento de Contas Hospitalares”, realizado pela Fehosul, com os palestrantes Dr. Eduardo Dias Lopes – Coordenador MBA Auditoria em Saúde IAHCS e a Enfermeira Auditora MS Cristiane Azevedo.