Serviço de Cardiologia do HSL conta com mais um profissional

Data: 18/03/2019

• Novo médico no Corpo Clinico e serviço de Cardiologia do HSL

O Dr. Cleber Danieli, Médico Cardiologista, Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG, realizou Residência Medica em Medicina Interna pelo Hospital Universitário de Rio Grande e Residência em Cardiologia pelo Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul - ICFUC/Porto Alegre.

Agora também faz parte do Corpo Clinico do Hospital Regional Santa Lucia e da equipe de Cardiologia, disponível para consultas, avaliações e pareceres.

Informações pelo telefone 55 3324 7400 Ramal - 1401

Ver todos os posts