Excelência no Atendimento Hospitalar

Data: 07/12/2018

• Excelência no Atendimento Hospitalar
Cuidar da saúde e do conforto dos seus pacientes é o que move o Hospital Santa Lucia e, por conta disso, levar um bom atendimento a todos é essencial para nós.
Estamos sempre buscando a opinião de pacientes e acompanhantes para manter um bom atendimento, desta forma são realizadas diversas pesquisas de satisfação que buscam avaliar a estadia em nosso hospital, além de formulários de notificação que ficam disponíveis ao acesso de todos, onde pacientes e colaboradores podem fazer reclamações e elogios.
Também usamos nossas redes sociais para receber avaliações e depoimentos de pacientes e familiares que já estiveram no HSL.

Confira alguns:
  • “Atendimento humanizado sempre buscando a segurança de seus pacientes.” - Férsen Ariane Duarte Castro
  • “Há alguns dias atrás o quarto 315 do Hospital Santa Lúcia foi minha moradia durante 7 dias, digo moradia por que senti como se estivesse em minha casa, o cuidado, atenção, carinho e muitos outros adjetivos que se eu for citar não caberá nesta nota de agradecimento. Muito obrigado a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, as tias da limpeza e do refeitório umas queridas as nutricionistas em fim todos no geral Valeu mesmo turma!” - Fabiano Reis
  • “Maravilhoso atendimento. Lugar aonde as pessoas se preocupam com teu bem estar.” - Mari Machado
  • “Ótimo atendimento, equipe nota mil, sempre fomos bem atendidos por todos.” - Mara Silveira
  • “Só tenho a agradecer o imenso atendimento que tive, fui muito bem atendida durante e após o nascimento do meu filho, profissionais super atenciosos e capacitados.” - Adry Kaiper
  • Um bom atendimento aos seus pacientes é uma marca do Hospital Santa Lucia que sempre buscamos manter e aprimorar ainda mais.

Ver todos os posts

Confira outros posts