Clinica de Imagem
Pronto Atendimento 24h
Cardiologia
Fechar
Pesquise no conteúdo

Dra. Carolina Rosa - Especialista em Mastologia

Data: 20/07/2018

  •  Dra. Carolina Rosa é especialista em Mastologia

A Dra. Carolina Rosa é especialista em Mastologia pelo Hospital Fêmina do Grupo Hospitalar Conceição de Porto Alegre. Realizou especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFSCPA). Formou-se médica graduada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Atualmente é Professora da Faculdade de Medicina na Universidade de Passo Fundo (UPF) e atua na área de Mastologia com enfoque no tratamento cirúrgico do câncer de mama e na Cirurgia Reconstrutiva e Cirurgia Oncoplástica Mamária.

Agora ela também faz parte do Corpo Clínico do Hospital Regional Santa Lucia, e irá atender no Centro de Oncologia e Hematologia de Cruz Alta, junto a nós! Maiores informações pelo telefone (55) 3303-6038

Ver todos os posts

Confira outros posts

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.