CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

• CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

O Centro de Diagnóstico por Imagem do HSL é equipado para melhor atender os pacientes que aqui chegam

• Raio-X – com revelação digital (2 aparelhos), consegue manipular a imagem conforme a necessidade, proporciona exames com maior qualidade e resolução com o mínimo de exposição do paciente aos raios.
  • Tomógrafo – multi-slice, 1 carga de Raio X, que faz 16 imagens por vez. Possibilita exames mais rápidos. Capaz de detectar nódulos com menos de 1.0mm. Faz exames com contraste iônico ou não-iôn
  • Ressonância Magnética – Não tem radiação, 1,5 tesla de auto-campo, equipamento de ultima geração, único na região. Especifico para exame das partes moles do corpo. Proporciona ao paciente um conforto maior já que os exames são mais rápidos.
  • Mamografia
  • Ultrasson