SIPAT 2023

Data: 18/10/2023

• SIPAT 2023
Entre os dias 25 e 29 de setembro, o Hospital Regional Santa Lucia realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT. Foram quatro dias de programação intensa, com palestras conduzidas por profissionais do hospital, incluindo médicos, enfermeiros, nutricionistas, e o bombeiro Alberto Martins. No último dia, contamos com a participação especial do SESC.
Os temas abordados foram essenciais para promover o bem-estar de nossos colaboradores, prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar nossa SIPAT um sucesso!