Inovar, criar e propagar o conhecimento

Data: 29/05/2019

• Inovar, criar e propagar o conhecimento - HSL participa do SOCERGS

Nos dias 23, 24 e 25 de maio, a médica cardiologista do serviço de cardiologia, Cintia Medeiros, do Hospital Regional Santa Lúcia participou da 33ª edição do Congresso de Cardiologia - SOCERGS.

O evento aconteceu em Gramado, na Serra Gaúcha e recebeu mais de mil médicos cardiologistas, além de profissionais que atuam nas mais diversas áreas com especialidade em cardiologia, entre eles: profissionais de enfermagem, educação física, nutrição, fisioteriapia e psicologia.

O conhecimento promovido no Congresso, destaca na cardiologia gaúcha o seu padrão de excelência, contribuindo para uma melhor prevenção e tratamentos para a população.

Durante os três dias de SOCERGS, os participantes assistiram mais de 170 palestrantes que participam de 50 atividades científicas, de diversas dinâmicas, realizadas em 5 auditórios paralelos.

No mês de setembro, o estado será sede do Congresso Brasileiro de Cardiologia e, assim como no SOCERGS, o conhecimento e a inovação estarão em pauta.

A participação da Dra. Cintia Medeiros em eventos como esse reafirmam o compromisso da instituição em ter ao seu lado profissionais que estão sempre em busca de oferecer serviços de qualidade para os pacientes e incentivar o crescimento e profissionalização do corpo clínico.