Pronto Atendimento 24h
Clinica de Imagem
Cardiologia
Fechar
Pesquise no conteúdo

Hospital Santa Lúcia conquista licença ambiental junto à Fepam

Data: 22/11/2016

  • Hospital Santa Lúcia conquista licença ambiental junto à Fepam

A Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) concedeu no mês de novembro, a Licença de Operação nº 5905/ 2016-DL, de acordo com as normas de proteção e conservação ambiental, relativa à atividade hospitalar ao Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta, com validade até o ano de 2020, tornando-se uma das únicas Instituições Hospitalares do RS a obter essa licença.


A obtenção desta licença premia a instituição, sendo resultado de um trabalho bem planejado e eficiente. É, também, sinal do cumprimento das exigências contidas em lei e, para isso, o Santa Lúcia, realiza a plena gestão e gerenciamento dos resíduos biológicos, químicos, orgânicos e recicláveis gerados nos processos

 

Esta conquista reflete o compromisso da instituição com o meio ambiente, cuidado com resíduos gerados, prevenindo e evitando todos os riscos que a atividade pode trazer para o meio ambiente. Reforçando ainda, a missão do HSL que é atuar pelo desenvolvimento sustentável, pois pensar no ambiente em que vivemos também é cuidar da saúde das pessoas.

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp