Gestante Feliz de Agosto

Data: 02/09/2016

• Gestante Feliz de Agosto

Aconteceu na ultima quarta-feira (31) mais um Encontro Gestante Feliz, no Anfiteatro do Hospital Santa Lucia.

A Enfermeira Simone Cherobini, que é responsável pelo programa, recepcionou as mamães e seus acompanhantes, a Médica Ginecologista e Obstetra Dra Graciela Machado foi a profissional que ministrou a palestra, seguida das colaboradoras do COB que deram orientações com os recém nascidos aos papais e mamães que estiveram presente.

O tradicional Encontro Gestante Feliz idealizado pelo Hospital Santa Lucia, Promovido pelo Colégio Santíssima Trindade e Loja Barriga Verde e conta com o Apoio da Farmácia Sulfarma e Loja Lua Nua, acontece mensalmente. O projeto, é destinado a mulheres em qualquer período gestacional, onde o principal objetivo é possibilitar a troca de experiências entre as mamães e a reflexão sobre temas relacionados à gestação, parto, pós-parto, maternidade e paternidade.
A participação é gratuita, e não é necessária inscrição prévia. A cada mês um novo profissional com um novo tema participa do Gestante Feliz.