Cardiologia
Clinica de Imagem
Pronto Atendimento 24h
Fechar
Pesquise no conteúdo

Encontro Gestante Feliz - Julho

Data: 28/07/2016

  • ENCONTRO GESTANTE FELIZ - Julho

Será realizado hoje (27) às 19h, no Anfiteatro do HSL, abordando os seguintes assuntos: "Cuidados com a Alimentação na Gestação" com a Nutricionista Greice Stona e "Cuidados Básicos com o RN" com a Berçarista Lauriane Pedroso.

Nossos encontros para os próximos meses estarão de visual novo, mais atraente, dinâmico e participativo. Serão encontros quinzenais, abordando desde a preparação para a gestação, até a ida para casa.

O encontro é destinado à futuras mamães em qualquer período gestacional, com palestras com os mais diversos profissionais da área, que acompanham o desenvolvimento da Gestação, Mãe e Recém Nascido.

Lembramos que a "Semana Mundial de Amamentação", ocorre de 01 à 07 de agosto, e o Centro Obstétrico do HSL, desenvolve o Projeto AMAME, e disponibiliza informações e profissionais qualificados na área, para sanar as diversas dúvidas das futuras mamães. O leite materno é essencial para o seu bebê, por isso queremos ajudar nesta faz de preparo para o aleitamento materno, que inicia muito antes do parto.

O Gestante Feliz é Realizado pelo Hospital Santa Lucia, Promovido pelo Colégio Santíssima Trindade e Loja Barriga Verde e conta com o Apoio da Farmácia Sulfarma e Loja Lua Nua.
A participação é gratuita, contamos com sua presença

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp