Cardiologia
Clinica de Imagem
Pronto Atendimento 24h
Fechar
Pesquise no conteúdo

Treinamento de Lideranças

Data: 13/05/2016

  • Treinamento de Lideranças
  • Treinamento de Lideranças

Na ultima quarta-feira (11), o Hospital Santa Lúcia deu inicio ao PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideres, sendo que no primeiro encontro foram abordados os temas: Liderança Coaching com a facilitadora Carina Reichert - Gerente de Desenvolvimento Humano e Coach,e a Ferramenta Canvas (Ferramenta de modelagem de negócios, que visa revisar o planejamento estratégico do HSL) com o Facilitador Edmur Bizaia - Coordenador do Lean.

Este programa será desenvolvido com toda a Gerência, Supervisão, Coordenação e demais líderes, em encontros que acontecerão mensalmente.

O objetivo do programa é capacitar os gestores para exercerem sua liderança utilizando técnicas e ferramentas do coaching. Atuando de maneira que inspire as pessoas e conquiste pelo exemplo de suas atitudes, e não pelo autoritarismo ou imposição.

Além disso, o líder coach dá feedbacks construtivos e assertivos, estimula o aprimoramento da comunicação entre sua equipe, bem como de aspectos como foco, produtividade, automotivação, negociação, inovação, criatividade, relacionamento interpessoal, planejamento, visão sistêmica, entre outras coisas.

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.