Medicamentos de Alta Vigilância – MAVS

Data: 14/09/2018

• Medicamentos de Alta Vigilância – MAVS

Na semana do dia 03 a 07 setembro, os colaboradores do Hospital Regional Santa Lucia foram capacitados quanto aos Medicamentos de Alta Vigilância – MAVS.

Estes medicamentos são aqueles que apresentam risco aumentado de causar danos significativos aos pacientes em decorrência de falha no processo de utilização. Por isso, são identificados de forma diferente dos demais medicamentos e possuem a dupla conferência na farmácia e a dupla checagem na enfermagem, aumentando a segurança na prescrição, dispensação e administração destes medicamentos.

Sabia mais: http://bit.ly/2x9Z83o

Esta é mais uma das qualificações que nossos colaboradores adquirem para proporcionar um melhor e mais responsável atendimento aos pacientes.