Pronto Atendimento 24h
Cardiologia
Clinica de Imagem
Fechar
Pesquise no conteúdo

Diretoria Clinica e Comissão de Ética do HSL

Data: 30/05/2018

  • Diretoria Clinica e Comissão de Ética do HSL
  • Diretoria Clinica e Comissão de Ética do HSL

Nesta segunda-feira (28), a Direção do Hospital Regional Santa Lucia, Dr. Roberto Etchegoyen – Diretor Geral, Dr. Fabio Furian – Diretor Técnico e Fernando Pedroso – Diretor Executivo, recebeu o Corpo Clinico em uma reunião jantar, para eleger a Direção Clínica e Comissão de Ética Médica, bem como aprovar o novo Regimento Interno.
A Direção Clínica trabalha em parceria com a Direção Técnica na coordenação do Corpo Clinico e na supervisão da execução das atividades de assistência médica, a Comissão de Ética tem por objetivo assegurar que os preceitos éticos da categoria sejam mantidos na instituição e o Regimento Interno, consiste nos direitos e deveres dos mesmos dentro do HSL.
A eleição foi dirigida pela Comissão Eleitoral formada pelos médicos, Dr. Vilmar Durks que presidiu a mesa, acompanhado do Dr. Elio Bessa Furian e Jorge Bilibio, que nomeou como Diretor Clínico o Dr. João Carlos Heberle, Vice-Diretora Clinica Dra Carla Gardani, Presidente da Comissão de Ética Médica Dr. Marcos Bessa Furian, Vice-Presidente Dr. Carlos Alfredo Roeber e Secretário Dr. Andrei Lottermann e como Suplentes Dr. Luiz Euclides da Cunha Lopes, Dr. Rudinei Martins de Souza e Dr. Julio Zambrano.
O mandato tem duração de 2 anos, a partir da data de eleição.

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.