Cardiologia
Clinica de Imagem
Pronto Atendimento 24h
Fechar
Pesquise no conteúdo

Serviço de Telemedicina

Data: 20/04/2018

  • Treinamento de telemedicina
O Hospital Santa Lucia, sempre atento às novas tecnologias, firmou parceria com a CEANNE Telemedicina – Centro Avançado de Neurologia e Neurocirurgia disponibiliza um time de profissionais médicos especialistas, que atuam 24 horas por dia e sete dias por semana em uma Central de Teleneurologia.
 
Essa é uma inovação na área da saúde  que proporciona acessibilidade à especialistas de referência, com acesso à distância em tempo real, através de vídeo-conferência,   garantindo  agilidade nos atendimentos e redução de deslocamentos desnecessários aos pacientes.
Na tarde desta quinta-feira (19), o Hospital Santa Lúcia promoveu treinamento à Equipe de Enfermagem e Médicos Plantonistas, com o Consultor de Telemedicina Fernando Pisa e a Médica Neurologista e Teleconsultora, Dra Marcelle Portal, para dar início às atividades, que serão dedicadas à Pacientes do Pronto Atendimento e suporte clínico à pacientes internados.
 
Conheça mais sobre a Telemedicina em www.ceannetelemedicina.com  

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.