Festa de Final de ano do HSL

Data: 24/11/2016

• Festa de Final de ano do HSL
  • Festa de Final de ano do HSL 2016

Aconteceu na última sexta-feira, 18/11, a confraternização de Final de Ano do Hospital Santa Lúcia, no Clube Arranca.
A festa contou com a presença da Direção, Sócios, Convidados, Colaboradores e familiares, que foram recebidos pela Comissão de Eventos do HSL, com um delicioso jantar.
Na ocasião foi realizado sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores: Hospital Santa Lúcia, Associação dos Funcionários do HSL, Linke Supermercado, Distribuidora de Alimentos Corbelini, Med POA distribuidora, Supermercado Super Útiç, Glasil Materiais Elétricos e entregues os prêmios aos participantes do “Plim” que tiveram suas idéias de melhorias implantadas ou que estão em fase de implantação: Aécio Hockmullher – Internação, Giziane Santos dos Santos – Assistencial, Marcieli Carpes – Controladoria, Victória Pereira – RH, Everton Farias – Controladoria, Vania Melo – Farmácia, Luana Martns – Controladoria e José Eduardo Abreu – Pronto Atendimento.
Para encerrar a festa a atração ficou a cargo da “Banda Pratas da Casa”, formada por artistas que trabalham no HSL: João de Lima, Fabiana Lamaison, Jean Zanrosso, os convidados Anildo Lamaison, Edson Macúglia e Leonardo, além da participação especial dos Diretor Técnico Dr. Fabio Furian, e da colega Catia Trilha.

cobertura fotográfica completa https://www.facebook.com/pg/hospital.santalucia.9/photos/?tab=album&album_id=934965059981287