Hospital Santa Lucia, CAMPEÃO do 36º Jogos Comerciários!

Data: 10/10/2016

• Hospital Santa Lucia, CAMPEÃO do 36º Jogos Comerciários!

No último domingo (09), aconteceu a Etapa municipal de futsal do “36º Jogos Comerciários”, promovido pela Fecomércio e SESC.

A equipe do Hospital Santa Lúcia, composta por Everton Farias, José Nogueira, Lucas Ribeiro, Ramiro Pereira e Tiago Viero (Hospital Santa Lúcia), Douglas Pegoraro (Posto da Cuia), Jean Moura (Louis Dreyfus Company) e Rodrigo Oliveira (Faccini), participou da decisão em uma triangular, onde venceu as duas partidas e se sagrou Campeã!

Além do título de CAMPEÃ, a Equipe Hospital Santa Lúcia se classificou para jogar a fase estadual em Porto Alegre, que ocorrerá em novembro.