Pronto Atendimento 24h
Clinica de Imagem
Cardiologia
Fechar
Pesquise no conteúdo

Programa de Desenvolvimento de Líderes

Data: 15/09/2016

  • Programa de Desenvolvimento de Líderes
  • Programa de Desenvolvimento de Líderes
  • Programa de Desenvolvimento de Líderes
  • Programa de Desenvolvimento de Líderes

Na manhã quarta-feira (14), aconteceu mais um encontro do PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideres, onde foram abordados os temas: Liderança Coaching com a facilitadora Carina Reichert - Gerente de Desenvolvimento Humano e Coach, e Dinâmicas Vivenciais juntamente com a Psicóloga e Coordenadora do Lean Healthecare Cristine Benetti.
Este programa está sendo desenvolvido com toda a Gerência, Supervisão, Coordenação e demais líderes, em encontros que acontecem mensalmente.

O objetivo do programa é capacitar os gestores para exercerem sua liderança utilizando técnicas e ferramentas do coaching. Atuando de maneira que inspire as pessoas e conquiste pelo exemplo de suas atitudes. Na oportunidade foi trabalhado o conceito de competência CHAVE (Conhecimento, Habilidades, Atitudes, Valores e Espiritualidade).

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.