Clinica Vitalmed

Data: 04/08/2016

• Clinica Vitalmed

Está iniciando suas atividades na cidade de Cruz Alta, a Clinica Vitalmed, com sede na Policlínica Santa Lucia, sala 211, tendo como responsáveis os médicos
Dr. Ivan Limberger, Cardiologista formado pelo Hospital de Clinicas de Porto Alegre e seu sócio, Dr. Paulo Farias, ambos, do Corpo Clínico do Hospital Santa Lucia, trazendo segurança e qualidade no atendimento aos seus pacientes.
Oferecem os serviços de Eletrocardiograma, Mapa e Holter, além de consultas clínicas!
Atendem convenios Ipe, Unimed,
Cliente Saúde entre outros!

Agende sua consulta pelo telefone 55 3343 1011 ou pelo WhatsApp 55 9994 5548