Agradecimento

Data: 04/07/2016

• Agradecimento

Hoje viemos em nome de toda a família, mas principalmente em nome de Cristiano e Paula pais de Vitor Rodrigues (leito 516),agradecer pelo atendimento com excelência e dedicação de toda a equipe do Hospital Santa Lúcia,pois na situação que encontramos nossa saúde e política nos deparar ainda com tamanha capacitação e dedicação destes profissionais muitas vezes criticados e desvalorizados nos comove e nos dá esperança.

Vocês foram essenciais na vida do Vitor e quem viu como ele estava sabe do que falamos,por isso nunca conseguiremos agradecer na mesma proporção do que significou para nós a atenção e dedicação de vocês em salvar a vida do nosso pequeno e frágil Vitor.
         Nosso muito obrigado aos médicos Dr. Paulo Farias, Dr.Moreira, Dr. Jarbas, Dr.Paulo Cossetin,aos técnicos de enfermagem do pronto socorro Juliana , Antonio, Leticia e Deivid a equipe de enfermagem e higienização, Adelina do 5º andar e a Enfermeira Lauren,João e Adriana.
         São profissionais como vocês que nos fazem acreditar que ainda há um futuro melhor , por isso fizemos questão de agradecer publicamente para que todos que lerem este singelo mas verdadeiro agradecimento tenham a certeza que ainda existem pessoas capacitadas e muito além disto HUMANOS que muitas vezes deixam suas famílias em casa para nos prestar socorro.Vocês são verdadeiros anjos enviados por Deus!!!
         A vocês da “EQUIPE“ do Hospital Santa Lucia e nos perdoem se esquecemos de alguém , mas se estende a você também ,o nosso eterno agradecimento que Deus continue guiando a mão de vocês para que possamos ter profissionais tão dedicados como vocês salvando vidas.
         Um forte abraço a todos do Hospital Santa Lucia e nosso eterno agradecimento e respeito .

Daia Frehlich

04/07/2016