Cardiologia
Pronto Atendimento 24h
Clinica de Imagem
Fechar
Pesquise no conteúdo

Roteiros da Saúde

Data: 02/06/2016

  • Roteiros da Saúde

Aconteceu nesta quarta-feira (01), em Ijuí, o Evento Itinerante “Roteiros da Saúde”, promovido pela Fehosul (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS) em parceria com o Sindiserra (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde da Região Serrana).

O Hospital Santa Lúcia esteve representado no evento pelo Diretor Executivo - Fernando Pedroso, Gerente de Desenvolvimento Humano - Carina Reichert, Gerente de Enfermagem  - Laurita Hoffmeister e o Coordenador do Lean - Edmur Bizaia

O evento liderado pelo Assessor Jurídico - José Pedro Pedrassani, pela Gerente de Relacionamento com Mercado – Shirlei Gazave e pelo Diretor Executivo – Flavio Borges, apresenta tendências, oportunidades, informações consolidadas sobre o mercado e novidades nas áreas de gestão, comunicação com o mercado, negociação, pessoas e aspectos jurídicos para o desenvolvimento das instituições.

Os participantes têm a oportunidade de conhecer os profissionais que trabalham na entidade entender a importância da atuação da Fehosul na defesa dos interesses dos prestadores de saúde de todo o Estado. 

Ver todas as notícias

Confira outras notícias

Atendimento via WhatsApp
Utilizamos cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar serviços online. Respeitando o seu direito à privacidade, você poderá escolher se aceita ou não a utilização de cookies. Conheça a nossa Política de Privacidade.