Aposentadoria - Noemi Malheiros

Data: 02/06/2016

• Aposentadoria - Noemi Malheiroa
Muita emoção tomou conta da despedida da colega Noemi Malheiros, que após 30 anos de dedicação, se despede da equipe em função de sua aposentadoria.
Noemi, é uma colega muito querida por todos, iniciou sua trajetória no Hospital Santa Lúcia como Higienizadora, e em processo seletivo interno, passou a assumir a função de Costureira, no setor de Lavanderia/Costura.
Para marcar esta data tão especial, a Direção do Hospital Santa Lúcia a presenteou com uma Placa de Homenagem, e seus colegas de setor preparam uma bela festa surpresa.
Parabéns pela Aposentadoria!!