Fechar
Pesquise no conteúdo

Treinamento de Lideranças

Data: 25/05/2016

  • Treinamento de Lideranças
  • Treinamento de Lideranças
  • Treinamento de Lideranças
  • Treinamento de Lideranças

Na manhã quarta-feira (25), o Hospital Santa Lúcia deu inicio ao PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideres, sendo o terceiro encontro, onde foram abordados os temas: Liderança Coaching com a facilitadora Carina Reichert - Gerente de Desenvolvimento Humano e Coach,e a Ferramentas do Lean com o Facilitador Edmur Bizaia - Coordenador do Lean.

Este programa será desenvolvido com toda a Gerência, Supervisão, Coordenação e demais líderes, em encontros que acontecerão mensalmente.

O objetivo do programa é capacitar os gestores para exercerem sua liderança utilizando técnicas e ferramentas do coaching. Atuando de maneira que inspire as pessoas e conquiste pelo exemplo de suas atitudes, e não pelo autoritarismo ou imposição.

Além disso, o líder coach dá feedbacks construtivos e assertivos, estimula o aprimoramento da comunicação entre sua equipe, bem como de aspectos como foco, produtividade, automotivação, negociação, inovação, criatividade, relacionamento interpessoal, planejamento, visão sistêmica, entre outras coisas.

Ver todas as notícias

Confira outras notícias