Encerramento do Programa Gestante Feliz de 2016

Data: 29/11/2016

• Encerramento do Programa Gestante Feliz de 2016

O tradicional Encontro Gestante Feliz, idealizado pelo Hospital Santa Lucia, e executado em parceria com a Loja Barriga Verde, Loja Lua Nua, Farmácia Sulfarma e Colégio Santíssima Trindade, encerrou seu ciclo de palestras do ano de 2016 com uma confraternização entre as participantes do ano, com a palestra da Psicóloga Adriana Spigolon.

As atividades retornam em 2017, mas neste período  de recesso as mamães podem trocaram informações, e sanar suas dúvidas através do grupo do Whatsapp do Gestante Feliz. Para participar entre em contato com o Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta, através do fone 55 3324 7400, e deixe seu contato com Alessandra Bolico.

Ver todos os posts

Confira outros posts