Produtos para Saúde e Tecnovigilância

Data: 23/08/2016

• Produtos para Saúde e Tecnovigilância

Nos dias 19 e 20 de agosto, a Coordenadora da Farmácia Hospitalar do HSL, a Farmacêutica Nádia Pedroti, esteve ministrando a disciplina “Produtos para Saúde e Tecnovigilância”, no Curso de Pós Graduação em Farmácia Hospitalar da Unijuí, abordando os assuntos:  Tecnovigilância, Padronização e seleção de materiais e medicamentos hospitalares, Faturamento de produtos, Produtos para a saúde, Gestão de qualidade e indicadores e encerrando com Dinâmicas sobre trabalho em equipe.

Ver todos os posts

Confira outros posts