Encontro Gestante Feliz retorna dia 31 de março

Data: 31/03/2016

• Encontro Gestante Feliz retorna dia 31 de março

A Psicóloga do Hospital Santa Lúcia, Cristine Benetti é a profissional que recepcionará as mamães, no primeiro encontro de 2016

O tradicional Encontro Gestante Feliz, idealizado pelo Hospital Santa Lucia, retoma suas atividades nesse mês. O projeto, é destinado a mulheres em qualquer período gestacional. O principal objetivo é possibilitar a troca de experiências entre as mamães e a reflexão sobre temas relacionados à gestação, parto, pós-parto, maternidade e paternidade.
A estréia do projeto em 2016 está marcada para o dia 31 de março, às 18h45, no Anfiteatro do Hospital Santa Lucia. A profissional convidada para recepcionar as mamães é a psicóloga Cristine Benetti, que irá conversar com as participantes – e seus acompanhantes – sobre os “Aspectos emocionais da gravidez e a transição da relação ‘marido-mulher’ para ‘pai-mãe’.
A participação é gratuita, e não é necessária inscrição prévia. A cada mês um novo profissional com um novo tema participa do Gestante Feliz. Maiores informações com Alessandra Bolico no telefone 55 3324 7400