“Encerramento do Programa Gestante Feliz de 2016”

Data: 25/11/2016

• “Encerramento do Programa Gestante Feliz de 2016”

O tradicional Encontro Gestante Feliz, idealizado pelo Hospital Santa Lucia, e executado em parceria com a Loja Barriga Verde, Loja Lua Nua, Farmácia Sulfarma e Colégio Santíssima Trindade, destinado às mulheres em qualquer período gestacional, está encerrando suas atividades do ano de 2016.

Para brindar o encerramento com chave de ouro, convidamos à todas às mamães gestantes e às que tiveram seus bebês no decorrer do ano, para um encontro especial, de troca de experiências e confraternização.

O evento será no próximo dia 25 de novembro, às 19h, no Anfiteatro do Hospital Santa Lúcia, tendo como palestrante a Psicóloga Adriana Spigolon.

A participação é gratuita, maiores informações com Alessandra Bolico, pelo telefone 55 3324 7400 ou em nossa pág https://www.facebook.com/GestanteFeliz2014