Próximo Encontro do Gestante Feliz será dia 31 de agosto

Data: 31/08/2016

• Próximo Encontro do Gestante Feliz será dia 31 de agosto

A Médica, Ginecologista e Obstetra Dra Graciela Machado,  é a profissional que recepcionará as mamães no próximo encontro que se realizará dia 31 de agosto, às 19h, no Anfiteatro do Hospital Santa Lúcia, falando sobre “Pré Natal”, além dela as Colaboradoras do COB – Centro Obstétrico do HSL, falarão com as mamães sobre os cuidados com o Recém Nascido.

O tradicional Encontro Gestante Feliz é Realizado pelo Hospital Santa Lucia, Promovido pelo Colégio Santíssima Trindade e Loja Barriga Verde e conta com o Apoio da Farmácia Sulfarma e Loja Lua Nua.

O projeto, destinado a mulheres em qualquer período gestacional, tem como principal objetivo possibilitar a troca de experiências entre as mamães e a reflexão sobre temas relacionados à gestação, parto, pós-parto, maternidade e paternidade.

A participação é gratuita, e não é necessária inscrição prévia. A cada mês um novo profissional com um novo tema participa do Gestante Feliz. Maiores informações com Alessandra Bolico no telefone 55 3324 7400