Data: 19/05/2016

• Aconteceu na ultima quinta-feira (19) de maio, o Encontro Gestante Feliz no Hospital Santa Lúcia
Aconteceu na ultima quinta-feira (19) de maio, o Encontro Gestante Feliz no Hospital Santa Lúcia.
As mamães e acompanhantes foram recepcionados pela Enfermeira do Centro Obstétrico Daniele Perucio, que falou sobre o tema “Orientações sobre Gestação”.
O tradicional Encontro Gestante Feliz é Realizado pelo Hospital Santa Lucia, Promovido pelo Colégio Santíssima Trindade e Loja Barriga Verde e conta com o Apoio da Farmácia Sulfarma e Loja Lua Nua.
O projeto, destinado a mulheres em qualquer período gestacional, tem como principal objetivo possibilitar a troca de experiências entre as mamães e a reflexão sobre temas relacionados à gestação, parto, pós-parto, maternidade e paternidade.
A participação é gratuita, e não é necessária inscrição prévia. A cada mês um novo profissional com um novo tema participa do Gestante Feliz. Maiores informações com Alessandra Bolico no telefone 55 3324 7400