Data: 31/03/2016

•  “Aspectos emocionais da gravidez e a transição da relação ‘marido-mulher’ para ‘pai-mãe’.

Aconteceu na ultima quinta-feira (31) a abertura do ciclo de palestras do Encontro Gestante Feliz de 2016, no Anfiteatro do Hospital Santa Lucia.
A Psicóloga do Hospital, Cristine Benetti foi a profissional que ministrou a palestra e a Enfermeira Simone, que é responsável pelo programa, recepcionou as mamães e seus acompanhantes nesse primeiro encontro. O tema abordado pela profissional foi “Aspectos emocionais da gravidez e a transição da relação ‘marido-mulher’ para ‘pai-mãe’.
O tradicional Encontro Gestante Feliz idealizado pelo Hospital Santa Lucia, acontece mensalmente.
O projeto, é destinado a mulheres em qualquer período gestacional. O principal objetivo é possibilitar a troca de experiências entre as mamães e a reflexão sobre temas relacionados à gestação, parto, pós-parto, maternidade e paternidade.
A participação é gratuita, e não é necessária inscrição prévia. A cada mês um novo profissional com um novo tema participa do Gestante Feliz.